NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES RECEBE VISITA DO PRESIDENTE DO SINDILOJAS E SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE

por Câmara publicado 05/01/2022 13h11, última modificação 05/01/2022 13h11
O novo Presidente da Câmara de Vereadores de Três Passos, Edivan Baron, recebeu no dia 04 de janeiro, a visita do Sr. Antônio Afonso Granich, Presidente do Sindilojas de Três Passos e também Presidente da 16ª FEICAP – Feira Exposição Industrial, Comercial e Agropecuária de Três Passos, que parabenizou pela posse da Mesa Diretora para o ano de 2022.

Buscando sempre manter um diálogo aberto com a comunidade, o Presidente Edivan recebeu o Presidente do Sindilojas, que manifestou o interesse em manter um diálogo constante sobre os projetos de lei, que envolvam ou afetem o comércio, direta ou indiretamente, buscando auxiliar no combate ao comércio ilegal e se posicionar em defesa dos comerciantes.

O Poder Legislativo sempre está de portas abertas para uma troca de ideias com os representantes do Poder Executivo e com a comunidade em geral, oportunidade esta que recebeu a visita de cortesia do Sr. Nader Ali Umar, Secretário Municipal de Meio Ambiente de Três Passos, que também veio formalmente parabenizar os membros da nova Mesa Diretora e tratar assuntos relacionados as políticas públicas do município na área ambiental.