NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA RECEBE VISITA DO PREFEITO MUNICIPAL

por Câmara publicado 04/01/2022 09h27, última modificação 04/01/2022 09h27
O Prefeito Municipal de Três Passos, Arlei Tomazoni, fez uma visita na manhã desta segunda-feira, 3 de janeiro, na Câmara de Vereadores para dar as boas vindas e parabenizar o novo Presidente, Edivan Baron e os demais membros da Mesa Diretora.

Com o intuito de prestigiar o Poder Legislativo trespassense, a visita de cortesia serviu para mais uma vez reforçar a relação do Executivo e Legislativo Municipal, com respeito e independência dos poderes, além disso, foram explanados diversos assuntos relevantes para o desenvolvimento do município e também assuntos políticos.