Ouro e Prata passa a operar com ônibus leito a Porto Alegre

por Câmara publicado 09/08/2023 14h29, última modificação 09/08/2023 14h29
O Presidente do Legislativo, Diego Maciel e os vereadores Gilmar Maier, Ingomar Sandtner, João Boll e Nader Umar estiveram prestigiando na noite do dia 7 de agosto, o lançamento da primeira viagem com o ônibus da linha, das 21h30min, de Crissiumal/Três Passos a Porto Alegre, da Viação Ouro e Prata.

A linha inicia o trajeto em Crissiumal, passando por Três Passos, Bom Progresso, Campo Novo e Santo Augusto, na região Celeiro. O ônibus dublideck, leito e convencional ao mesmo tempo, proporciona mais conforto e bem-estar aos passageiros, com poltronas mais espaçosas e amplas.

O ato ocorreu na Estação Rodoviária local, e contou com a presença do concessionário da Rodoviária da Outo e Prata, Jaime Ledur; supervisor operacional da Ouro e Prata, Jorge Lucas; Poder Executivo Municipal e passageiros.