PARTICIPE DA AUDIÊNCIA PÚBLICA

por Câmara publicado 18/05/2021 14h45, última modificação 18/05/2021 14h45
Audiência pública para análise do cumprimento das metas fiscais previstas na Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, referentes ao 1º quadrimestre de 2021 (meses de janeiro a abril).

Será no dia 27 de maio de 2021, às 17h30min, na Câmara Municipal de Três Passos, com a presença da Secretária Municipal de Finanças Lovani Pohl e com transmissão ao vivo pela página no Facebook da Câmara, sem a presença de público em função da pandemia.

Acompanhe você também desta importante audiência pública e fique por dentro dos valores executados no 1º o quadrimestre de 2021, receitas e despesas do Município, de forma detalhada, inclusive em relação à educação, à saúde e à despesa com pessoal, do nível de endividamento do Município, se há superavit ou deficit orçamentário e se o Município está atingindo ou não as metas estipuladas.