PARTICIPE DA AUDIÊNCIA PÚBLICA EM 23/02/2022

por Câmara publicado 16/02/2022 11h38, última modificação 16/02/2022 11h38
Convidamos os munícipes a participar da audiência pública que será realizada no dia 23 de fevereiro de 2022, às 18h, nesta Casa Legislativa, para análise do cumprimento das metas fiscais estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias, referentes ao 3º quadrimestre de 2021 (setembro a dezembro).

Participe você também desta importante Audiência Pública e fique por dentro da execução orçamentária das receitas e despesas do ano de 2021, do nível de endividamento do Município e dos riscos capazes de afetar as contas públicas.

A audiência contará com a presença da Secretária Municipal de Finanças, Contadora Lovani Poll, e será realizada de forma presencial, mas também poderá ser acompanhada pela página no Facebook e no canal do YouTube da Câmara Municipal de Vereadores, com transmissão ao vivo.

Para saber mais acesse: https://sapl.trespassos.rs.leg.br/audiencia/44