PARTICIPE DA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUSSÃO E ANÁLISE DA LOA 2024

por Câmara publicado 20/11/2023 15h35, última modificação 20/11/2023 15h35
A Câmara de Vereadores de Três Passos convida os munícipes a participarem da Audiência Pública para discussão e análise do Projeto de Lei Orçamentária Anual- LOA 2024.

Será realizada na segunda-feira, dia 27 de novembro de 2023, às 18 horas, na Câmara Municipal de Três Passos, com transmissão ao vivo pela página no Facebook da Câmara de Vereadores e canal do YouTube.

Acompanhe você também esta importante audiência pública que trata do projeto de lei que estima a receita e fixa a despesa do município de Três Passos para o exercício financeiro de 2024.

A LOA é um dos instrumentos de planejamento do Município, assim como a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) e o Plano Plurianual (PPA).