PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DE HOJE

por camaratp — publicado 26/08/2019 10h25, última modificação 26/08/2019 10h33
Estão em pauta, na sessão ordinária que será realizada HOJE (26), em horário regimental, 19h, sob a presidência do vereador Vinicius Araújo os seguintes projetos de lei:

Projeto de Lei Legislativa Nº 14/19 - Denomina travessas e ruas do município de Três Passos:

Travessas no Bairro Frei Olímpio:

• Travessa São Carlos a Travessa 1313,
  • Travessa São Francisco a Travessa 1414,
  • Travessa São Bartolomeu a Travessa 1515
  • Travessa São Cristóvão a Travessa 1717

Ruas:

• Rua Santa Maria a Rua 1212, no Bairro Frei Olímpio.
  • Rua São Agostinho a Rua Anita Garibaldi, localizada no Loteamento Emancipar, Bairro Sulserra.

Projeto de Lei Legislativa Nº 17/19 - Denomina rua do município de Dary Schroeder, Bairro Pindorama.

Projeto de Resolução nº 3/19 - Dispõe sobre a criação da Comissão Especial para estudo da cápsula do tempo.

EM PAUTA PARA VOTAÇÃO:

Projeto de Lei nº 65/19 que autoriza a abertura de crédito especial no valor de R$ 138.609,53, que visa a correta contabilização de aporte financeiro para despesas de capital do CITEGEM.

Projeto de Lei Nº 67/19 - Cria o plano de classificação de cargos do instituto de previdência do servidor público do município de Três Passos-RS.

Projeto de Lei Nº 68/19 - Autoriza o Poder Executivo Municipal a proceder na contratação emergencial de até 35 professores.

Projeto de Lei Legislativa 16/19 Institui o “Setembro Amarelo” no Município de Três Passos.

No espaço da Tribuna Popular teremos a presença da Secretária Municipal da Saúde, Maria Adelaide Hertz para falar sobre o Setembro Amarelo, uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio.