Presidente da Câmara de Vereadores prestigia formatura de Agronomia da UERGS de Três Passos

por Câmara publicado 25/01/2023 11h30, última modificação 25/01/2023 12h36
O Presidente do Legislativo, Diego Maciel, prestigiou no dia 14 de janeiro, a Formatura de Agronomia da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul-UERGS, unidade de Três Passos.

A cerimônia foi realizada no auditório do Centro Empresarial CACIS, sendo realizada a colações de grau referente ao segundo semestre de 2022, formando sete bacharéis em Agronomia. No dia 27 de fevereiro, mais onze acadêmicos receberão o título de bacharéis em Agronomia e quatro bacharéis em Gestão Ambiental, em colação por gabinete.

A solenidade foi presidida pelo reitor interino Fernando Guaragna Martins e contou com a presença do Poder Executivo, professores e familiares dos alunos.

Estão previstas mais sete colações de grau em sessão solene, que deverão ocorrer até o mês de março, nas unidades em: Cachoeira do Sul, Litoral Norte - Osório, Montenegro, Porto Alegre, Sananduva, Santana do Livramento e Vacaria.

A UERGS unidade de Três Passos está com inscrições abertas até o dia 17 de fevereiro, para o  curso de Especialização em Manejo Sustentável do Solo. Maiores informações poderão ser obtidas através do site: https://proppg.uergs.edu.br/especializacoes/inscricoes-abertas/semestre-2023-1/manejo-sustentavel-do-solo

Foto: Rudineia El Hajjar