*PROJETO QUE CONCEDE USO DE EQUIPAMENTOS DA UPA PARA O HOSPITAL DE CARIDADE SERÁ LIDO HOJE EM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA*

por Cristiane Bertaluci publicado 19/03/2020 15h49, última modificação 19/03/2020 15h49
A Câmara Municipal de Três Passos realizada HOJE, 19 DE MARÇO, às 17h20min *SESSÃO EXTRAORDINÁRIA* para deliberar o *PROJETO DE LEI 20/20* que prevê a cedência de equipamentos da UPA para o hospital de Caridade. Com a pandemia COVID-19, tal medida se torna urgente e indiscutível, posto que esses equipamentos se fazem extremamente necessários e irão auxiliar os atendimentos hospitalares.

A Câmara Municipal de Três Passos realizada HOJE, 19 DE MARÇO, às 17h20min   *SESSÃO EXTRAORDINÁRIA* para deliberar o *PROJETO DE LEI 20/20* que prevê a cedência de equipamentos da UPA para o hospital de Caridade.

Com a pandemia COVID-19, tal medida se torna urgente e indiscutível, posto que esses equipamentos se fazem extremamente necessários e irão auxiliar os atendimentos hospitalares.

 

*EQUIPAMENTOS QUE SERÃO CEDIDOS*:

Conjunto radiológico digital completo-  Raio X Digital

01 Cardioversor/desfibrilador com marca-passo, ECG, Oximetria, pressão não invasiva e Capnografia;

01 Desfibrilador externo automático- DEA;

02 Ventiladores pulmonares eletrônicos micro processados, portáteis, com capacidade para ventilar pacientes adultos, pediátricos e neonatais;

02 Monitores multiparametrico microprocessado com capacidade de monitorar paciente adulto, pediátrico e neonatal;

01 Monitor multiparametrico microprocessado com Capnografia/ETC02 e capacidade de monitorar paciente adulto, pediátrico e neonatal.

*Confira o projeto na íntegra aqui*: