Reposição Salarial dos Servidores Públicos Municipais de Três Passos

por Câmara publicado 17/02/2022 16h24, última modificação 17/02/2022 16h24

O Presidente Edivan Baron, o Vice-Presidente Gilmar Maier e o vereador Ingomar Sandtner participaram na segunda-feira (14), de uma importante reunião junto ao Executivo Municipal para tratar da reposição salarial dos servidores públicos municipais de Três Passos para o ano de 2022.

Os trabalhos foram dirigidos pelo Prefeito Municipal Arlei Tomazoni, a Secretária Municipal de Finanças Lovani Salete Poll e o Secretário de Planejamento Lucas Neckel, estiveram presentes ainda, representantes do Sindicato dos Municipários de Três Passos, servidores públicos, o Vice-Prefeito Rodrigo Ipê e o Procurador Jurídico Carlaile Horbe.

A Secretária de Finanças apresentou tabelas de projeções da remuneração atual e de uma possível reposição salarial aos servidores públicos e também ao magistério, bem como o índice com pessoal que chega atualmente em 46,61%, fazendo um comparativo do percentual da despesa com pessoal projetada para o final do exercício 2022.

O Executivo Municipal fará um estudo do impacto orçamentário e financeiro e assim que possível encaminhará o projeto de lei para apreciação da Câmara de Vereadores.