Solenidade de abertura da 17ª FEICAP

por Câmara publicado 19/03/2024 14h45, última modificação 19/03/2024 14h45
Ocorreu na manhã desta terça-feira (19), a abertura oficial da 17ª Feira Exposição Industrial, Comercial e Agropecuária – FEICAP, no município de Três Passos, feira essa de realização da Prefeitura Municipal de Três Passos, CACIS, Sindilojas e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

A feira será realizada do dia 19 a 24 de março, e está localizada no Parque Municipal de Exposições Egon Júlio Goelzer, na Avenida Costa e Silva nº 2411, em Três Passos, com horário dos Pavilhões de Exposição das 10h às 22h e a área de eventos com horário diferenciado.

Poderão ser apreciados diversos shows, eventos, palestras, negócios, cultura, diversão, gastronomia e muitos mais. A programação completa poderá ser acessada através do site: https://www.feicap.com.br/programacao/

Na cerimônia de abertura estiveram presentes o Presidente do Legislativo, Flavio Habitzreiter e os vereadores Ingomar Sandtner, Jair Locatelli, João Boll, Luis da Silva e Nader Umar, representantes do Poder Executivo Municipal e da região, Promotoria de Justiça, CACIS, Sindilojas, Delegacia de Polícia, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, diversas autoridades locais e regionais, bem como o público em geral.