VEREADORES PARTICIPARAM DA APRESENTAÇÃO DO PPA 2022-2025

por Câmara publicado 08/07/2021 13h25, última modificação 08/07/2021 15h54
A Prefeitura Municipal de Três Passos realizou na tarde de ontem, 07 de julho, a apresentação do Plano Plurianual-PPA para o Município de Três Passos para o período de 2022-2025, a reunião foi conduzida pelo Secretário Municipal de Planejamento Nader Ali Umar e pelo servidor Lucas Neckel e contou com a presença dos vereadores Paulinho Sattler, Flavio Habitzreiter, Diego Maciel, Jair Locatelli, João Roque Boll e Luis da Silva.

Foram apresentadas as estimativas de receitas e os programas, acompanhada de seus objetivos, metas e inciativas propostos para o período, que servirá de base para a elaboração anual da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO e a Lei Orçamentária Anual – LOA.

Foram explanadas as estimativas de receitas para o Poder Executivo Municipal no valor de R$ 367.295.133,85 (79,29%) para o Poder Legislativo Municipal está estimado R$ 9.476.000,00 (2,05%) e para o Regime Próprio de Previdência Social-RPPS no valor de R$ 86.454.000,00 (18,66%), foram indicados ainda os valores destinados para cada secretaria municipal.

Dentre os valores estimados consta os investimentos que serão realizados no município, como praças, ruas, asfalto, paradas de ônibus, ciclovias, melhorias previstas no programa de mobilidade urbana e rural, pontes, pinguelas, saneamento básico, redes de água, vídeo-monitoramento, dentre os investimentos que serão realizados no decorrer dos quatro anos.

Acesse o link abaixo para saber mais sobre os valores apresentados: