15ª SESSÃO ORDINÁRIA SERÁ REALIZADA HOJE, 10 DE MAIO, ÀS 19 HORAS

por Câmara publicado 10/05/2021 07h50, última modificação 10/05/2021 07h50
Será realizada hoje, 10 de Maio, às 19 horas, a 15ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Três Passos, sob a presidência do vereador Paulinho Sattler.

Na Ordem do Dia será votado o Projeto de Lei Ordinária:

Projeto de Lei Ordinária nº 27 de 2021: Autoriza o Poder Executivo Municipal a ceder servidor público para o Colégio Ipiranga – Instituição Sinodal de Assistência, Educação e Cultura (ISAEC), e dá outras providências.

Os Projetos de Leis Ordinárias que deram entrada nesta Casa Legislativa e que serão lidos na sessão de hoje são:

Projeto de Lei Ordinária nº 36 de 2021; Institui o Programa Municipal de Agroindústria de Três Passos e dá outras Providências.

Projeto de Lei Ordinária nº 37 de 2021: Autoriza abertura de crédito especial para indenização de área desapropriada no valor de R$ 98.432,98 (noventa e oito mil, quatrocentos e trinta e dois reais e noventa e oito centavos).

A Sessão será transmitida ao vivo pela página do Facebook da Câmara de Vereadores (https://www.facebook.com/CamaradeVereadoresdeTresPassos) e a partir das 20 horas pela Rádio Difusora AM1350.

Devido ao distanciamento social não será permitida a presença do público no plenário.