CADASTRE SEU CPF NO NOTA FISCAL GAUCHA E AJUDE A ONG APASSOS

por Cristiane — publicado 20/05/2020 09h50, última modificação 20/05/2020 09h50
🐾🐱🐶🐾🐱🐶 Todo cidadão que participa do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) pode indicar uma ONG de sua cidade ou região que atue na defesa e proteção dos animais. A Associação Protetora de Animais de Três Passos (Ong APassos), já tem seu cadastro no programa.

🐾🐱🐶🐾🐱🐶

Para incluir esta modalidade, não haverá a necessidade de o contribuinte desfazer as indicações anteriores em favor das instituições que atendem as áreas de educação, saúde, e assistência social.

Vamos lá ! Suas compras podem ajudar nossos amiguinhos!!

Não esqueça de colocar seu CPF na nota, assim você estará contribuindo com a Ong Apassos !

A Câmara Municipal de Três Passos apoia esta ação ! 👏👏

Se você ainda não tem o cadastro no Nota Fiscal Gaucha acesse o site e inscreva-se: